Amplo apartamento com linda vista da cidade de Guaratuba - Locação Mensal
|
Avenida Curitiba, 930, Centro - Ver no mapa |
350m |
Apartamento localizado no sexto andar do Edifício San Marino, situado a poucos metros da praia central e a poucos minutos da região central de comercio da cidade.
Apartamento amplo e confortável, com uma linda sala para 2 ambientes, integrada com a cozinha e saindo para a sacada com churrasqueira. Da sacada, tem-se um linda vista do Morro do Cristo, cartão postal da cidade de Guaratuba.
Na parte íntima, possui banheiro social, 3 ótimos quartos, sendo um deles uma suíte com closet e com uma ótima sacada com vista para o mar.
Acabamento em porcelanato, metais de qualidade, esquadrias em alumínio, sistema de aquecimento de agua a gás, conta com 2 ótimas vagas de garagens cobertas.
O prédio possui 2 elevadores, fechaduras automáticas, sistema de câmeras, portões eletrônicos, medidores individuais de agua, luz e gás, além de um excelente salão de jogos e salão de festas no primeiro pavimento.
|
Dados do imóvel
Área útil: 114.00 m2 Tamanho do lote: 167.00
Dormitórios: 3 Sendo Suites: 1 Banheiros: 2 Vagas de garagem: 2
|
Mais informações ligue: Imóveis Praia Central Telefone: 41 3442 7006 ou clique AQUI para enviar um e-mail.
 | |
|